Analista de Benefícios Senior

Nosso cliente se destaca entre os maiores players do mercado no segmento em que atua.


Buscamos um(a) profissional para se reportar à Coordenadora de RH, com experiência sólida em processos de administração de pessoal, especialmente no uso do sistema RM Labore, para atuar no gerenciamento completo da política de benefícios.

O perfil ideal é proativo, com boa comunicação, senso de responsabilidade, bom posicionamento e habilidade para automatização de processos.

 

 Responsabilidades e Atribuições:

  • Gerir politica de benefícios.

  • Realizar mudança de Plano de Saúde, fazer o acompanhamento de sinistralidade e acompanhar o programa de qualidade.

  • Gerir o beneficio de previdência privada – incluindo preenchimento e envio dos formulários.

  • Realizar compras de vale transporte, vale alimentação, refeição, cesta básica, vale combustível e solicitação cartão convênio farmácia.

  • Gerir beneficio de auxílios: Creche, Acompanhante e auxílio dependente excepcional.

  • Gerir contrato do restaurante.

  • Gerir contrato de benefícios e lançar notas fiscais para pagamento no sistema financeiro.

 

Requisitos e qualificações:

  • Graduação em Administração ou áreas correlatas.

  • Experiência na área de Departamento Pessoal.

  • Experiência em gestão de benefícios.

  • Pacote Office Intermediário.

  • Experiencia no Sistema RM Labore.

  • Ter visão para automatização de benefícios.

 

 Skills:

  • Proatividade

  • Iniciativa.

  • Capacidade de se posicionar e assumir responsabilidades.

  • Habilidade de gestão operacional.

  • Bom relacionamento interpessoal.

 

Modelo de contratação - CLT


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